No AR: Livre

facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

13/10/14 15:37:00
  • Tempo ruim não afasta público

  • Apesar do mau tempo e da queda de temperatura em Caxias do Sul, o público veio à Feira do Livro nesta segunda-feira (13).  Com a chuva o movimento diminuiu, contudo não afastou os interessados em leitura. Durante a tarde a temperatura ficou em torno dos 16°, com pancadas de chuva.
     
    A semana promete ser chuvosa até o final da Feira do Livro, dia 19 de outubro, mas com bastante calor. O dia mais quente será a sexta-feira (17), com máxima prevista para 30°. Já o dia mais chuvoso será no encerramento da Feira, domingo (19), com a umidade relativa do ar em 86% e 33 milímetros de chuva.
     
    Até o sábado, dia 11 de outubro, foi contabilizada a venda de mais de 42 mil livros e cerca de 120 mil visitantes. Os livros mais vendidos do setor infantil foram, em ordem, o “Diário de um Banana”, de Jeff Kinney; “Monster High”, de Lisi Harrison; “Se eu Ficar”, de Gayle Forman; “A culpa é das Estrelas”, de John Green; e “A História de Peppa Pig”, de Astley, NevilleBaker e Mark. 
     
    No setor adulto a lista de mais vendidos é liderada pelo Patrono da Feira, deixando para trás até a Bíblia Sagrada. “365 Dias de Paz” e “Toques que Edificam”, de Jaime Bettega, são os dois primeiros mais vendidos, seguidos da Bíblia Sagrada.

    A Feira continua até o próximo domingo, 19 de outubro, e oferece descontos de até 20%. É a TV Caxias presente na 30ª Feira do Livro de Caxias do Sul.