facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Trânsito - 29/08/14 12:11:00
  • Assinada a ordem de início da sinalização do trevo de Monte Bérico

  • Foi assinada, nesta quinta-feira, 28, a ordem de início da sinalização do trevo de Monte Bérico. A ação faz parte do Convênio de Cooperação para Melhoria das Intersecções da Rota do Sol com a Malha Viária Urbana Municipal, firmado entre o Município e o Governo do Estado em novembro de 2013. O evento ocorreu no Salão Nobre do Centro Administrativo.
     
    O diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Carlos Eduardo de Campos Vieira, ressaltou o trabalho em conjunto com a Prefeitura e a contribuição da comunidade. "Este ato marca o início dessa intervenção tão esperada. Vamos continuar trabalhando para dar continuidade a estas ações para a segurança das pessoas aqui da região", disse.
      
    O Prefeito em Exercício Antonio Feldmann também salientou a parceria entre o Município e o Daer para agilizar o atendimento às regiões da Rota do Sol que precisam de intervenções. "Este ato é muito mais do que uma simples ordem de início, é o marco regulatório de uma parceria que se inicia para estabelecer uma convergência de ações e de interesses comuns. Precisamos unir esforços para a realização dessas obras".
     
    As obras no acesso à localidade de Monte Bérico estão sob a responsabilidade do Daer, que contratou a Sinalvias Sinalizadora Viária através de Pregão Eletrônico no valor de R$ 189 mil. A empresa tem 60 dias para concluir a obra. Depois dos trabalhos de sinalização concluídos, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) implantará o conjunto semafórico no local.
     
    Esta é a segunda intervenção, dentro deste convênio, que será realizada na Rota do Sol. A primeira intervenção foi a sinalização viária no acesso ao bairro São Ciro II.

    Foto: Andréia Copini