No AR: Livre

facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Educação - 27/08/14 11:53:00
  • Inscrições para ingresso na Educação Infantil iniciam em setembro

  • A partir do dia 1º de setembro, estarão abertas as inscrições para ingresso nas Escolas de Educação Infantil do município para o ano letivo de 2015, com idade entre zero e 4 anos e 11 meses. As inscrições seguem até 30 de setembro. A atividade ocorre na sede da Smed (Rua Borges de Medeiros, 260 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 16h, mediante distribuição de senhas.
     
    Para participar do processo, é necessário apresentar Certidão de Nascimento da criança, comprovante de renda e de residência dos pais ou responsáveis, bem como documento de identificação. No momento da inscrição, será solicitado o nome de três escolas de interesse.
    A Diretora Pedagógica da Smed, Sandra Negrini, alerta as famílias para a entrega dos documentos. "É necessário apresentar todas as informações solicitadas, a fim de que as crianças possam concorrer à vaga. É válido lembrar, ainda, que a ordem de inscrição não garante a vaga. Todos os pais que procurarem a Secretaria até o dia 30 de setembro, serão atendidos," enfatiza.
     
    Na sexta-feira, dia 29, a Secretaria da Educação vai se reunir com representantes do Ministério Público, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Educação e Comissão de Educação da Câmara de Vereadores para apresentar os detalhes do processo de inscrição.

    Foto: Andréia Copini