facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Sociedade - 29/09/17 11:57:00
  • Informações, experiências e resultados da gestão de propriedades rurais serão apresentados em seminário na Serra

  • A Emater/RS-Ascar, a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e a Prefeitura de Vila Flores irão promover o Seminário Regional de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar, no próximo dia 10 de outubro. O evento acontecerá a partir das 13h30, no auditório Vivian Fiori, em Vila Flores.
     O objetivo do projeto é apresentar experiências e resultados já alcançados na região, por famílias participantes do programa de Gestão, bem como proporcionar informações e conhecimento com as palestras.
    Após a abertura, a programação segue com relatos de experiências, a partir das 13h50. Serão apresentados cases de gestão de propriedades rurais, com as famílias Tolardo, de Antônio Prado, Goin, de Nova Prata, e Binda, de Fagundes Varela.
    O secretário do Desenvolvimento Rural ,Pesca e Cooperativismo, Tarcisio Minetto ira fazer uma palestra com o tema Programa de Gestão e Desenvolvimento Rural, e com o diretor técnico da Emater/RS, Lino Moura, sobre a Importância da Gestão na Emater para a Agricultura do RS. O seminário tem o apoio do Sicredi e das Cooperativas Piá e Santa Clara.