No AR: Livre

facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Cidade - 04/09/17 10:50:00
  • Direção da Marcopolo se reúne após incêndio, em Caxias

  • Nesta segunda-feira, a empresa dispensou os funcionários de quatro setores de dois turnos, muitas pessoas foram até a empresa para ver a destruição ou conseguir mais informações sobre o que causou incêndio. Os trabalhadores do local se mostraram muito abalados com o ocorrido. 
    O Diretor de Recursos Humanos da Marcopolo, Thiago Deiro, afirmou que apesar da magnitude do incêndio, ninguém ficou ferido. Segundo ele, Hoje, segunda-feira será realizada uma avaliação para saber o que restou da unidade de plásticos.
     “Infelizmente foi um incêndio de grandes proporções na unidade de plásticos. Nós ainda estamos avaliando as extensões, o que sobrou. Até por isso, emitimos um comunicado nas redes avisando que os trabalhadores do setor produtivo estão liberados amanhã, segunda-feira”, disse.
    O barracão da unidade de plásticos tinha cinco andares e desmoronou completamente. Às 19h, uma equipe da brigada interna de incêndio ainda trabalhava no local para evitar que as chamas voltassem a se espalhar. O prédio queimado fica a cerca de 200 metros da unidade de produção principal da empresa. A fumaça preta originada das chamas foram vistas de diversos locais de Caxias do Sul e até de outras cidades da Serra Gaúcha. Moradores de Gramado, Canela Nova Petrópolis e Flores da Cunha.
    Foto :Caolina Klóss.