No AR: Livre

facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Região - 24/08/17 11:39:00
  • Residencial Rota Nova será inaugurada nesta sexta-feira

  •  A entrega dos 420 apartamentos do Residencial Rota Nova acontecerá em uma solenidade, nesta sexta-feira (25), às 14h. Para a cerimônia, está confirmada a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo, juntamente com o prefeito Daniel Guerra, secretários municipais e presidentes de autarquias. O ato será no próprio Residencial, localizado na Estrada Municipal Pedro De David, 977, no Loteamento Mattioda.
    O ato representa a entrega do empreendimento às famílias beneficiadas pelo programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, por intermédio da Caixa. O orçamento é de cerca de R$ 50 milhões, com recursos do Governo Federal e contrapartida do Município, contemplando 420 famílias dentro dos critérios estabelecidos em edital público.
    As mudanças das famílias começarão a partir desta segunda-feira (28/08), Serão disponibilizados caminhões da Secretaria da Habitação (SMH) para o carregamento dos pertences. Logo após a saída, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Smosp) farão a demolição das casas.