No AR: Livre

facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Política - 20/12/16 08:26:00
  • Prefeito eleito é diplomado na Câmara de Vereadores

  • A diplomação do prefeito eleito Daniel Guerra, do vice Ricardo Fabris de Abreu e dos 23 vereadores da 17ª legislatura ocorreu na noite desta segunda-feira (19). O juiz da 16ª Zona Eleitoral, Carlos Frederico Finger, deu início ao ato. No discurso, ele pediu para que os eleitos honrem os seus mandatos. "Os senhores serão os responsáveis por conduzir o futuro de Caxias do Sul", lembrou.
    Na sequência houve a entrega dos diplomas aos 23 vereadores e ao prefeito e vice eleitos. O vereador mais votado, Neri de Andrade Pereira Júnior, falou em nome dos parlamentares. Ele parabenizou Daniel Guerra e Ricardo Fabris de Abreu, desejou sucesso a eles e disse que espera uma gestão vencedora. "A partir de 1º de janeiro, todos passam a ter o compromisso com todas as pessoas da cidade. Cabe a nós colocar o interesse delas em primeiro lugar, fiscalizar o executivo e aprovar projetos e leis que beneficiem a cidade", disse.
    Por fim, o prefeito eleito discursou na tribuna. Ele agradeceu aos eleitores que elegeram o seu projeto e lembrou que as áreas de saúde, educação e segurança serão prioridades. Guerra afirmou ainda que a futura administração terá muita austeridade nas finanças e será voltada aos cidadãos. "Queremos ver nascer um novo projeto de cidade: a Caxias das pessoas", finalizou.
     
    Foto: Petter Campagna Kunrath