No AR: Livre

facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Política - 07/11/16 09:43:00
  • Prefeito Alceu apresenta a comissão de transição à equipe do prefeito eleito

  • O prefeito Alceu Barbosa Velho apresentou na manhã desta segunda-feira (07) a Comissão de Transição de Governo ao prefeito eleito Daniel Guerra (PRB) e sua equipe. O Vice-Prefeito Antonio Feldmann (PMDB) também acompanhou o encontro às 7h30min no Salão Nobre do Centro Administrativo, bem como o vice-prefeito eleito Ricardo Fabris (PRB).
    O grupo apresentado é composto pelo Chefe de Gabinete, Paulo Dahmer, secretária da Saúde, Dilma Tessari (na ocasião representada pela diretora-geral Marta Fattori), secretária da Educação, Marléa Ramos Alves, secretário de Segurança Pública e Proteção Social, José Francisco Barden da Rosa, secretário de Gestão e Finanças, Gilmar Santa Catharina, secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Manoel Marrachinho, secretária de Recursos Humanos e Logística, Jaqueline Marques Bernardi, secretário de Obras e Serviços Públicos (interino), Agenor Basso, e ainda os representantes da Procuradoria-Geral Victório Giordano da Costa e Felipe Marchioro, do SAMAE, Idair Moschen, do IPAM, Cezira Höckele, da Festa da Uva, Osvaldo Scopel e Marcelo Camargo dos Santos, da FAS, Marlês Andreazza, e da CODECA, Paulo Ballardin.
    Após apresentá-los, o Prefeito Alceu informou que a transição será democrática e republicana. "Este grupo vai passar todos os dados que precisarem. A Prefeitura vive hoje uma situação de aperto, o ICMS está em queda livre. O que salva são os serviços. E, claro, a tradição do IPTU. Aliás, a parcela única que seria lá em março, antecipamos para o dia dia 10 de janeiro, independente de quem seria o prefeito. Isso vai dar um fôlego ao caixa para começar com os compromissos em dia. É o único imposto que se mantém, acompanha a inflação e cresce. Nós fizemos um grande investimento no setor com o levantamento aerofotogramétrico de imóveis e agora está dando retorno", informou. 
    Foto: Ícaro De Campos