facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Cidade - 24/10/16 12:06:00
  • Inscrições para o 11º Casamento Comunitário encerram na próxima segunda-feira

  • As inscrições para o 11º Casamento Comunitário encerram na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro e os interessados podem procurar a equipe da SAIS no 3º piso do Centro Administrativo (Rua Alfredo Chaves, 1333, Bairro Exposição), das 10h às 16h.
    Podem participar casais que comprovem a renda de 0 a 3 salários mínimos através da Carteira de Trabalho e Comprovante de Rendimentos. A ficha de inscrição e a relação de documentos deve ser retirada no local das inscrições, nos Programas de Segurança Alimentar ou no site www.caxias.rs.gov.br.
    A SAIS também disponibiliza aos noivos inscritos a Sala de Noivas, oferecendo o empréstimo de vestidos, ternos e acessórios, em parceria com as lojas Belo Costume - Noivas e Festas, Cantinho de Noivas, Flor de Noivas, Lenir Noivas e Festas, Conceitual Noivas e Festas, Maison Noivas, Orus Noivas, Lojas Glamour e Maison Blanc. Além das lojas, o Banco de Vestuário, a Lavanderia Ópera e a Secretaria de Governo são parceiros do evento.
    O 11º Casamento Comunitário está marcado para o dia 17 de dezembro, no Ginásio do Centro Esportivo do SESI. Cerca de 800 casais já foram beneficiados com o casamento que tem como objetivo a legalização da união civil para casais de baixa renda em forma gratuita. O evento acontece em parceria com o Poder Judiciário - Comarca de Caxias do Sul, Ronda da Cidadania e Cartórios Civil da 1ª e 2ª Zonas, Vila Seca, Galópolis, Ana Rech e Santa Lúcia.
    Mais informações sobre os pré-requisitos necessários para participar do Casamento Comunitário podem ser obtidas pelos telefones 3218-6106, 3218-6193 e 3218-6000 ramal 6450.
    Foto da 10ª edição do Casamento Comunitário: Ícaro de Campos