facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Cidade - 18/10/16 10:09:00
  • Estradas do interior estão bloqueadas por queda de barreiras

  • Diversas estradas no interior de Caxias foram bloqueadas por causa das fortes chuvas desde a noite do último domingo (16). Equipes das Subprefeituras trabalharam durante toda esta segunda-feira (17) para limpar diversos trechos atingidos por quedas de barreiras, entretanto, a situação se agravou durante esta noite. As regiões mais atingidas são de Vila Cristina e Santa Lúcia do Piaí.
    Em Vila Cristina estão totalmente bloqueadas a rua Fredecido Thomas em Forquetinha (liga RS-452 a São Valentim/Cerro da Glória), a estrada de Forqueta a Vale Real (caíram as duas cabeceiras da ponte), a RS-452 à RS-307 ramal em Cerro da Glória, a Estrada Municipal Pinhal (perto da cantina Santini) e a Estrada Municipal Imigrante (Arroio Belo). A equipe da Subprefeitura trabalha nesta manhã para liberar a Estrada Municipal 90, que liga Vila Maria a São João da 4ª Légua. O subprefeito Carlos Ramon pede atenção para vias em meia pista como a Estrada Municipal do Vinho, a Estrada de Sebastopol e a Estrada 119 (Estrada Velha de Nova Palmira).
    As equipes seguem trabalhando para desbloquear as vias, para posterior limpeza nas estradas em meia pista.
    Em Santa Lúcia do Piaí caíram 12 barreiras nas últimas horas. Duas na Estrada Municipal Claudino Costa (liga Santa Lúcia a Caxias), onde a Subprefeitura já trabalha para liberar para o trânsito. Também foram atingidas com barro e pedras e estão totalmente bloqueadas a Estrada da Semapa, a Estrada da Produção (ligação de Santa Lúcia à Vila Cristina) e a Estrada Canudos
    Em Forqueta, a Subprefeitura trabalha desde ontem na Estrada São Valentim, que liga Loreto a São Valentim que ainda está bloqueada. Foram liberadas nesta manhã a Estrada de São Virgílio a Loreto e a Estrada do Menino Deus, segundo a subprefeita Sandra Bonetto.
    Em Vila Oliva, o subprefeito Ricardo Daneluz relata que há muita terra, pedra, troncos de árvores em várias estradas. Entretanto, a única bloqueada na região é a Estrada da Grota. As máquinas já estão no local.
    Foto Região de Forqueta: Sandra Bonetto