facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Cidade - 14/10/16 12:02:00
  • Reformas nas capelas mortuárias podem ser realizadas até o dia 20 de outubro

  • O período disponível para a realização de reformas de grande porte em túmulos, capelas e gavetas, bem como o uso de lava jatos do Cemitério Municipal e Cemitério do Rosário, se encerra no próximo dia 20 de outubro, conforme Lei Complementar nº 338, de 11 de dezembro de 2009.
    Reformas como pinturas, trocas de reboco e colocação de granito nas capelas, podem ser realizadas pela população mediante solicitação de autorização no próprio Cemitério Municipal e pagamento de uma taxa de R$ 88,02.
    Para as reformas de pequeno porte como lavagem manual dos túmulos, além de pintura das gavetas, o prazo se estende até 25 de outubro. Para tais serviços não é cobrada taxa pela administração municipal, tanto no Cemitério Municipal como no Cemitério do Rosário.
    As solicitações de reformas podem ser realizadas diretamente na administração do Cemitério Municipal. Mais informações pelo fone 3901-1290.
    Segundo orientações da Secretaria da Saúde, todo vaso de flor deverá conter areia e, preferencialmente, descartável, já que haverá a limpeza e o descarte dos mesmos após o período de Finados.
    Imagem TV Caxias