facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Saúde - 28/01/16 17:45:00
  • Vigilância ambiental promove segunda capacitação para profissionais da Atena Incorporações

  • A Vigilância Ambiental, promoveu a segunda capacitação para 25profissionais da Atena Incorporações que atuam em canteiros de obras. O encontro ocorreu nesta quinta-feira e teve por objetivo orientar sobre os cuidados de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus.
     
    Durante a iniciativa, foram informados dados gerais sobre a proliferação do mosquito e a incidência das doenças no Brasil, no Rio Grande do Sul e no Município. Além disso, os profissionais receberam orientações práticas quanto ao cuidado para evitar água parada em recipientes e também para drenagem dos canteiros de obras pelo menos uma vez por semana.
     
    A Vigilância Ambiental vai promover mais uma capacitação na Atena Incorporações, nesta sexta-feira, para os profissionais da área administrativa da empresa.
     
    Estas capacitações fazem parte da força-tarefa “Caxias contra o Aedes”, instituída pelo Prefeito Alceu Barbosa Velho, e tem por objetivo unir toda a comunidade caxiense no combate ao mosquito vetor de doenças que estão causando uma epidemia em diversas regiões do país.
    Foto: Leonardo Farioli