facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Cidade - 11/12/15 16:51:00
  • Sindiserv entrega proposta de plano de carreira dos Celetistas ao Governo Municipal

  • Na manhã desta sexta-feira (11), a direção do Sindiserv entregou a proposta de plano de carreira dos Servidores Celetista, ao Governo Municipal. A proposta dos celetistas, os servidores regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), foi aprovada na assembleia realizada na quarta-feira (09). 
    A proposta, recebida pelo chefe de gabinete, Agenor Basso, tem como base o mesmo anteprojeto do quadro geral dos servidores, observando, no entanto, a legislação para estes sistema de contratação.
    Ao entregar o documento, o presidente do Sindicato, João Dorlan da Silva, reiterou que o objetivo da proposta é amenizar as diferenças entre estatutários e celetistas, em termos de ganho e de crescimento profissional, em especial para o pessoal do setor da saúde como os agentes de saúde comunitária e de endemias.
    O chefe de gabinete afirmou que o projeto será encaminhado conforme as propostas do quadro geral e do magistério, e que a resposta deve vir no mesmo período sugerido para as demais. Ou seja, na segunda metade de janeiro de 2016.