No AR: Livre

facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Cidade - 08/12/15 14:31:00
  • Comissão da MAESA promove reunião aberta à comunidade de Caxias

  • A Comissão Especial para Análise de Uso do Prédio da Metalúrgica Abramo Eberle S/A – MAESA, convida para reunião aberta à comunidade de Caxias do Sul. O encontro ocorre nesta quarta-feira (16), das 18h às 19h30, na Biblioteca Parque Largo da Estação Férrea, quando será apresentado o resultado dos trabalhos realizados pela Comissão, entregue ao Governador José Ivo Sartori, em novembro deste ano.
    A comissão é composta por representantes da Câmara de Vereadores, Secretaria da Cultura, Secretaria do Planejamento, Procuradoria-Geral, SAMAE, Universidade de Caxias do Sul, Câmara de Indústria, Comércio e Serviços, Associação de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul, Conselho de Arquitetura e Urbanismo, União das Associações de Bairros, Faculdade da Serra Gaúcha e Movimento Sindical.
    A coordenadora da Comissão e secretária da Cultura, Rubia Frizzo, lembra que o trabalho é resultado de um ano de envolvimento da Comissão, palestras, seminários e é aberto a toda a comunidade.
    Inscrições podem ser feitas pelo e-mail comissaomaesa@caxias.rs.gov.br ou pelos telefones (54) 3901 1388 ou (54) 3901 1326.
    Foto: Rosângela Magalhães