No AR: Livre

facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Esporte - 16/04/15 18:02:00
  • Estão abertas as inscrições para a Corrida do Trabalhador 2015

  • Evento esportivo criado em 2003 pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias, acontece com diversas inovações.
    Este ano a corrida resgata o formato da primeira edição: rústica para atletas masculinos e femininos a partir dos 16 anos;
    O percurso também mudou, fica próximo à sede campestre do Sindicato, que vai sediar o evento e disponibilizar toda sua estrutura  aos atletas;
    Ao todo serão R$ 10 mil em prêmios (geral e metalúrgicos) que vão contemplar cerca de 90 atletas. Cada corredor  terá um chip que vai agilizar a computação das informações durante a corrida, que acontecerá no dia 31 de maio, com inicia às 9h.
    Inscrições gratuitas
     
    As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, que  podem ser feitas diretamente no Sindicato (Rua Bento Gonçalves, 1513) ou na SMEL (Rua Vinte de Setembro, 2721, em  São Pelegrino). A ficha de inscrição e o Regulamento da Corrida estão disponíveis também no site do Sindicato dos Metalúrgicos: www.metalurgicoscaxias.com.br e no Portal da SMEL em http://esporteelazer.caxias.rs.gov.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio.
     
    Novo percurso
     
    Serão 9.600 metros com saída da Sede Campestre do Sindicato, na Travessão Cavour em Flores da Cunha, seguindo pela Avenida Nossa Senhora das Dores até a rua Olímpio Suzin, retornando pelo  mesmo trajeto da ida, até a Sede Campestre. O Sindicato irá disponibilizar ônibus gratuito aos participantes. Os atletas interessados no transporte, devem fazer a reserva no ato da inscrição. O ônibus sairá às 7 horas da manhã do dia 31 de maio, em frente à sede centro.