No AR: Livre

facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Segurança - 09/03/15 16:06:00
  • Um homicídio e duas tentativas foram registrados neste domingo

  • Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite deste domingo (08) em Caxias do Sul, por volta das 20h, na Rua João Rodrigues da Silva, bairro Santa Fé.

    A vítima aparentava ter cerca de 30 anos, moreno claro, 1,75m de altura e vestia abrigo do Internacional.

    A Brigada Militar compareceu no local informado, onde se deparou com a vítima morta com um tiro na cabeça.

    Junto ao corpo foi encontrado seis munições de calibre 7,65 e porção de mocanha. O motivo e autoria do crime não estão esclarecidos.

    Ainda na madrugada deste domingo (08), Cristian dos Santos Rodrigues, 20 anos, foi ferido com golpe de faca em Caxias do Sul. Por volta das 02h30 ele deu entrada no Hospital Geral com ferimento no tórax.

    A Brigada Militar foi acionada e a vítima alegou ter sido vítima de uma tentativa de assalto a residência no bairro Serrano, onde o autor acabou fugindo.

    Outro crime foi cometido na Rua do Antares, no bairro Cruzeiro, quando Robson Rosa Manenti, 20 anos, foi baleado na coxa também na noite deste domingo, por volta das 19h30.

    Um desafeto teria passado de moto e efetuado os disparos. Alvejado com um tiro, Manenti, que não possuía antecedentes criminais, foi socorrido pela Samu, e encaminhado ao postão 24h.