facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Trânsito - 16/01/15 15:34:00
  • Corredor de ônibus na Rua Pinheiro Machado será bloqueado a partir de segunda (19)

  • A partir de segunda-feira, 19 de janeiro, o corredor de ônibus na rua Pinheiro Machado estará bloqueado no cruzamento com as ruas Venâncio Aires, Andrade Neves e Guia Lopes.

    O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico das ruas Pinheiro Machado, Treze de Maio e Feijó Júnior, dentro do Sistema Integrado de Mobilidade, o SIM Caxias.

    Deste modo, os pontos de embarque e desembarque do Transporte Coletivo Urbano (TCU), localizados na rua Treze de Maio, entre a Avenida Júlio de Castilhos e rua Pinheiro Machado; na rua Pinheiro Machado, entre as ruas Coronel Camisão e Vereador Mário Pezzi; e na rua Pinheiro Machado, entre as ruas Venâncio Aires e Andrade Neves, estarão desativados durante o período de execução das obras.

    Os usuários do TCU que utilizam estes pontos de parada para embarque e desembarque deverão utilizar os pontos de parada na Avenida Júlio de Castilhos, esquina com a rua Treze de Maio; na Avenida Júlio de Castilhos, esquina com a rua Vereador Mário Pezzi e na rua Andrade Neves, esquina com a rua Pinheiro Machado, que serão implantados provisoriamente durante a execução das obras no local.

    Os itinerários do Transporte Coletivo das linhas 01, 02, TR02, 03, 04, 08, 18, 20, 24, 28, 29, 37, 39, 41, 44, 47, 50, 55, 56, 57,65, 69, 71, 72 e 99 serão desviados em direção à rua Pinheiro Machado, via Avenida Júlio de Castilhos e rua Andrade Neves. Já o itinerário da linha 51 será desviado em direção à rua Pinheiro Machado, via Vereador Mário Pezzi.

    Para o transporte particular, a SMTTM orienta aos condutores que utilizem para circulação no sentido Sul/Norte as ruas Alfredo Chaves e/ou Treze de Maio, no sentido Norte/Sul a rua Vereador Mário Pezzi e no sentido Leste-Oeste a rua Vinte de Setembro. O desvio tem previsão de duração de 60 dias.