facebook.png
logo.png
logo.png

Notícias

Segurança - 15/12/14 12:02:00
  • Três caxienses morreram afogados em Torres na última sexta (12)

  • Três pessoas que morreram afogadas no Parque da Guarita, na praia de Torres, na sexta-feira (12), a adolescente Kérolyn Ágata Teixeira Braghini, 14 anos, e o servidor Homero Miorin de Abreu, 47 anos, da Casa de Acolhimento Institucional Sol Nascente, e a jovem Andriele Almeida de Campos, 19 anos.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h. As três vítimas e uma adolescente de 16 anos estavam observando o mar em cima de pedras na Praia da Cal, em uma área imprópria para banho, quando foram atingidas por uma onda e caíram na água.

    Um homem que estava próximo ao local acionou os bombeiros e ajudou a resgatar a adolescente. Os outros foram retirados da água já sem vida. A jovem, identificada como Michele da Silva Barbosa, foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.

    De acordo com a FAS, Homero era educador no abrigo para menores. Andrieli era filha de uma funcionária do abrigo, que também participava da excursão, e Caroline era moradora do abrigo.

    As vítimas foram enterradas neste sábado (13) em Caxias do Sul. Parentes e amigos se despediram e prestaram sua últimas homenagens às vítimas ao longo da tarde.